Blush em mousse da Contém 1g

11 jun

Magical Snap - 2009.06.11 20.21 - 001

Li na Estilo desse mês uma reportagem sobre blushes, gostei muito de um chamado Rosa Acetinado, da Contém 1g. Ontem no intervalo do Colégio para o Ibeu fui à Contém só que ao chegar lá ao invés de pedir Rosa Acetinado, eu pedi Rosa Cintilante, e a vendedora que, BTW, não parecia ter muito conhecimento sobre os produtos com os quais trabalha me deu o Rosado Cintilante. Fominha como eu estava, trouxe assim mesmo, sem ter certeza de que era a cor certa.
Hoje, feriado, fui ao meu shopping favorito *Barra Shopping* comprar a In Style na Fnac e aproveitei prá ir na Contém. Qual não foi a minha surpresa quando a vendedora me disse que esses blushes em mousse saíram de linha e só as lojas que tinham um estoque grande ainda têm alguns. Nossa, nesse momento então foi que fiquei desesperada mesmo!! Mas aí me lembrei da Flávia, a minha vendedora querida da Contém do shopping poeirinha aqui de perto de casa!!! Assim que cheguei liguei prá loja e falei com ela. Depois de ter me dito que ela já não tinha mais a cor Rosa Acetinado (ai,ai,ai…), finalmente ela encontrou 1, isso mesmo, APENAS 1. Ela prometeu que guardaria prá mim e amanhã, se Deus quiser, irei até lá buscá-lo!!!! Ufa!

Deixe um comentário

