Fui à Clinique do Riosul

11 jun

Clinique

Semana passada estive lá. Sempre passava em frente, mas nunca dava tempo. Dessa vez eu estava fazendo hora prá ir a um evento do Ibeu e resolvi gastar o meu tempinho (antes fosse só isso!) lá. Fui super bem atendida. A-D-O-R-O ser bem atendida!! Por isso, acabei levando até mais do que havia pesando (o perfume, Happy, que é muito a minha cara).
Agora, como já havia dito, estou às voltas com a os blushes em mousse da Contém 1g (mas o que tem uma coisa a ver com a outra?) e acabei da ver isso no Morangão:

Magical Snap - 2009.06.11 20.43 - 002

Ai!! Será que estou ficando compulsiva?! rsrs
Não é uma fofurinha!!

Deixe um comentário

