Zedge & Theme Creator

12 jun

montagem

I love cell phones!! Adoraria ter vários e cada dia usar um diferente!! rsrsrs Não que eu viva falando no celular, na verdade nem falo tanto assim… Mas A-D-O-R-O ficar futucando, trocando wallpapers, criando ringtones com minhas músicas favoritas, e downloading themes. Prá fazer tudo isso uma opção super legal é o site zedge Lá você seleciona o fabricante e o modelo do seu cell phonio e depois tem acesso a uma gama enorme de coisinhas prá personalizar seu aparelhinho do coração!! Você pode buscar, digitando keywords ou browsing throught the categories. São várias!
Acontece que… tava tudo muito bom, tudo muito bem, mas eu comecei a querer criar meus PRÓPRIOS temas, do meu jeitinho, sabe, com uma barrinha aqui, sem o preenchimento ali, and so on. Então fui à procura de um belo programinha e encontrei, lá no Baixaki: Sony Ericsson Theme Creator. É suuper legal!! Usei minhas fotos, criei imagens, troquei as cores, etc… Fiz váááários!! Suuuuuper recomendo!!

Deixe um comentário

