Garfield & Oddie

14 jun

Garfield & Oddie

Eu sou apaixonada por bichinhos de pelúcia! Tenho tantos que meu quarto parece quarto de criança (e olha que já não sou mais criança faz tempo…). Esses são dois dos meus favoritos!! O Garfield já tenho há muito tempo, ganhei de presente do meu irmão há uns 10 anos. Tá suuuper conservado, né? (eu sei, eu sei… a foto não tá lá grande coisas, mas é que a bateria da minha máquina arriou justamente na hora que fui bater a foto) Já o Oddie custei muito prá comprar, pois não achava aqui no Brasil. Consegui mês passado e por um preço excelente numa loja de brinquedos em Botafogo.
Além de gostar muito de pelúcias, sou fissurada pelo Garfield em particular! Adoooooro ler suas tirinhas! Acho o Jim Davis, seu criador, um cara super talentoso e inteligente. Dá só uma olhadinha em alguns dos meus exemplares, tem em português e in English too!! I love reading Garfield in English!!!

Garfield comic books

Deixe um comentário

