E a busca continua

21 jun

Tofu

“Sentimento, idéia, conduta que se impõe a uma pessoa atingida por uma neurose obsessiva. / Fig. Idéia fixa, preocupação constante.” Bom, de acordo com o Aurélio online, é assim que eu estou me sentindo nos últimos dias!!

Estou buscando loucamente, mas tá funcionando, pois já encomendei três (3??) Tofus para mim!! Um branco e verde, um azul e um rosa. Tô pedindo a Deus prá dar tudo certo! Cismei com essas coisinhas kawaii (palavra que ainda não sei como pronunciar… tsc, tsc…) e só consigo ver isso na net. Já ingressei em grupos no Flickr, comentei fotos de milhares de pessoas, perguntei se vendiam, valores… Ai! Espero que quando eles chegarem eu fique mais tranquila. (rsrs) Tô louca prá postar a fotinho deles aqui, pois, de acordo com o senhor Aurélio again, eu também sofro de “Angústia, aflição, grande inquietude. / Desejo veemente, impaciência, sofreguidão, avidez”, ou seja, ansiedade.

 

Deixe um comentário

