Liga Mundial de Vôlei Masculino

22 jun

A Liga Mundial foi criada em 1990 e eu acompanho mais ou menos desde 1994. Adoooro!! Nunca quis ser jogadora de vôlei, até porque não tenho habilidade nenhuma em relação a esportes e nem altura suficiente, infelizmente só tenho 1,62m (baixinha). Mas é meu esporte favorito. Amo assistir, sei tudo sobre os jogadores, principalmente aqueles que sempre foram os meus grandes queridos, such as:

volley players of all times

Nesses anos todos, sempre que deu, eu fui ao Maracanãzinho assistir a pelo menos um jogo da Liga Mundial. Essa foto foi tirada na Liga de 2008, Brasil X Japão:

Brasil X Japão WL,08 

And that was me, de cara pintada e tudo!! Horas antes de ficar suuuuper rouca de tanto gritar e torcer! Adooooro!!

Me at a volleyball game last year

 

Deixe um comentário

