A-M-O acessórios!!

3 jul

lojas 1lojas 2Essas são algumas das minhas lojas preferidas na hora comprar acessórios! Não tem erro!! Já tendo uma idéia do que eu quero encontrar ou não, certamente não saio delas de mãos vazias. Sabe naqueles dias em que só um “auto-presente” pode nos animar? Pois então, esses são os endereços certeiros!

Contei prá algumas pessoas o sonho que realizei em abril deste ano quando, pela 1st time entrei na boutique Swarovski do Barra Shopping e saí com um pacotinho prá chamar de meu! Nossa, foi mesmo a day to remember! Saí de lá tão orgulhosa com minha bolsinha azul com o cisne branquinho carregando meu pingente de cereja dentro de uma caixinha super fofa! Queria que todos me vissem naquele momento!!

swarovski

Essa semana aumentei mais um pouquinho o que eu pretendo que um dia seja uma bela coleção de caixinhas Swarovski!! Adquiri mais uma, ainda mais leeenda!! Essa comprei com uma moça super confiável que trouxe dos EUA.  Tô muito feliz com meus dois pingentes!!

my pendants

Meus dois iniciantes!!

Deixe um comentário

