My Melissas

8 jul

Sempre gostei muito de Melissas! Sapatos em geral, of course, mas por elas tenho um carinho especial! Já tive várias das quais me desfiz e continuo comprando. Sempre que uma coleção nova é lançada é impossível resistir! Pelo menos uma TEM de ser minha! N-E-C-E-S-S-I-T-O!! As minhas atuais são essas aqui:

my melissas

São elas: Zen Girl + Tokidoki for Hello Kitty, Vivienne Westwood Anglomania +Melissa Ultragirl III, Quasar Ideogram + Doc Dog, Severine by Thais Losso,  Sapatilha Campana III, Melissa Campana Zig Zag.

As minhas favoritas são as criadas em parceria com os irmãos Campana! Já tive todas, mas, como já disse, me desfiz de algumas. Na foto acima as duas sapatilhas roxinhas são deles e tem também a marrom de salto fino da foto de cima, mas essa já é bem velinha.

Agora, a minha mais nova aquisição, the brand new one, é esta aqui que comprei no domingo quando descobri que as lojas estão em promoção, pois ao que tudo indica, vem coleção nova por aí (ui, ui!!):

new melissa

Essa é a Kali flocada. Acreditem que eu entrei na loja no domingo apenas prá experimentar e dar uma andadinha pela loja. Não ia comprar uma Melissa de R$ 120, tendo comprado duas no mês passado. Mas quando a vendedora me disse que o preço tinha baixado prá R$ 84 e que ela facilitava em 3X sem juros, não pude resistir!!

Uma resposta to “My Melissas”

  1. Jenifer julho 13, 2009 às 1:58 pm #

    Oi Lú!!!
    Muito lindo mesmo!!!
    Assim que chegar…sei que vc não vai aguentar e vai logo pintar as unhas….posta uma foto hein!!!
    te adoro!!!
    saudades!!!
    mil bjsss

Deixe um comentário

