Mais nova vontade

12 jul

Ai, ai… tô me sentindo de novo daquela maneira, sabe, aquela que só o senhor Aurélio online pode descrever com precisão! O título deste post deveria ser MAIS NOVA IDÉIA FIXA. O.o. Bom, deixa isso prá lá, né!! Afinal, não vou sair  mesmo à procura de psicólogo algum, né!!

Faz tempo, mais precisamente desde que comecei a me interessar por ítens de make up e afins, que ouço falar de uma marca importada de esmaltes, a OPI, mas nunca se quer pensei em adquirir um desses esmaltes, afinal, é apenas um esmalte, certo? E eu já me sentia muito bem acessorada com os meus da Colorama, da Risqué e da Impala (embora já tenha adquirido em uma promoção do Morangão um fofo da Lancôme, alguns da L.A. Colors, no Cherry Culture e um da Bourjois, numa promoção do Free Itália). Observaram o verbo no passado? Voltem à frase anterior ao parênteses: SENTIA!! Pois é… já não me sinto mais… Seria impossível me sentir depois de ter visto isso na In Style do mês passado:

 

Mermaid to order by OPI

O nome desse must-have é MERMAID TO ORDER, e eu me encontro nesse momento completamente fascinada por ele! Já fiz uma encomenda e tô aguardando, torcendo prá dar certo, pois não posso mais viver sem essa cor nas minhas unhinhas, elas estão clamando por esse nome!!! Mas é perfeitamente compreensível, olha só essas shades:

 

Mermaid to order by Opi

2 Respostas to “Mais nova vontade”

  1. Ju julho 12, 2009 às 7:18 pm #

    Lu, entendo perfeitamente essa sua idéia fixa. Eu amo, adoro, nao vivo sem esmaltes. Lembra daqueles que compramos??? Mts ainda em usei, mas nao importa. O que nao se faz por uma cor que nos encanta??? Hein? Hein? Hein?

  2. Jenifer julho 13, 2009 às 2:00 pm #

    Oi!!!! deixei o comentário deste no de melissas…rsrsrsrs sabe como é né…ainda me adapeitando…hehehehe
    mil bjssssssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

