Fiz as pazes com o hair stylist!!

16 jul

Acho que já não ia ao salão há uns bons dois meses!! Por isso que eu digo às criancinhas: “não sejam professores!” Não dá tempo prá mais nada nessa loucura que é a vida de professora que eu A-D-O-R-O!!! Não poderia ter seguido outra carreira! Mas isso é assunto prá outro post, né! Volto ao que interessa. Fui ao shopping poeirinha aqui de perto de casa hoje com uma amiga. Almoçamos e (que alguns não nos ouçam e não me leiam) compramos!! Foi suuuuuuper divertido! No fim da tarde, ela teve de ir trabalhar e eu fui ao salão, um desses famosos de shopping, sabe. Quando cheguei, avisei na recepção que já estaria lá aguardando a profissional com quem agendei corte e coloração e me sentei. De repente ouvi alguém chamar meu nome. Sabia que a voz não vinha do corredor do shopping, mas sim de dentro do salão, mas não vi ninguém. Quando a voz me chamou pela segunda vez, encontrei. Era o meu ex-hair stylist (ah, me recuso a chamá-lo de cabeleireiro, o cara é muito bom), prá quem entreguei minhas madeixas vermelhinhas muitas vezes, mas como ele foi mandado embora do salão que eu frequentava naquela época, nunca mais tivemos contato. Hoje nos reencontramos e foi bem legal. Sei que minha atitude não foi nem um pouco ética, mas pedi prá trocar de profissional e fiquei com ele! Olha só o resultado!

 

hair

foto com flash e sem flash

 

E prá cuidar dessa cor que eu pretendo que fique por um longo e adorável inverno:

 

Vitaminocolor

Deixe um comentário

