Lights

17 jul

Fui ao Boticário com a Ju, uma amigona, e ao chegarmos lá, descobri a mais recente promoção da loja:  fazendo uma compra de R$110, a cliente ganha uma edição em tamanho menor do perfume Lights. Nossa, “fiquei como??”

Brincadeiras à parte, fiquei foi muito emocionada, pois minha relação com essa fragrância vem de muito longe. In a nutshell, eu a conheci quando ganhei uma coleção de miniaturas do Boticário de um rapaz que foi muito importante pra mim. Daí pra frente sempre tinha essa fragrância, pois passou a ser a minha favorita. Mas infelizmente foi descontinuada e eu fiquei muito triste. Ainda guardo o último vidrinho que tive, mesmo com a validade vencida há muito tempo, pois, além de tudo, foi presente da minha avó, que se foi há poucos anos e faz muita falta. Quando vi este perfume esta semana, não consegui controlar muito bem as minhas emoções. Foram tantas as lembranças que voltaram. Quase chorei em plena loja. A Ju me disse que se fizéssemos a compra juntas atingiríamos o valor mínimo. E foi o que fizemos. Eu apenas trouxe uma caixa de sabonetes que eu adoro, a Ju arrematou o restante do valor e não se importou que eu ficasse com o perfume. Muito obrigada, querida! Você não tem noção do presente que me deu! Quando cheguei em casa, aí não me contive… Fiquei mesmo muito emocionada.

 

Lights

Uma resposta to “Lights”

  1. Juliana julho 21, 2009 às 2:51 am #

    Nossa Lu, que msg linda!!! Até me senti importante rsrs. Brincadeiras a parte, fiquei mt feliz por ter ajudado vc a ter novamente boas lembranças ao sentir essa fragância de novo.

    Obrigada pela sua amizade, por ser fiel e companheira. Obrigada mesmo!!!

    Saiba que vc é mt especial para mim.

    Mts bjs,
    Ju

Deixe um comentário

