Cupcakes

21 jul

Desde a semana passada decidi que tinha que fazer cupcakes. São tão lindos! Me afeiçoei a eles  agora por causa dessa minha fase Kawaii. Tem muito kawaii cupcake por aí! Procurei tudo na internet! Até que achei receitas. Encontrei uma de cupcakes de bananas. Aliás, achei (e já favoritei!) este blog. É lindo! Só tem uma coisa: dá muita, mas muita água na boca só de olhar as delícias que tem lá!!

Bom, eu fiquei louca, pois vivo tentando relembrar o gostinho dos muffins de banana com nozes que comia nos Estados Unidos, mas o mais semelhante que encontrei até hoje foi o do McCafé. Aí, super me animei pra fazê-los!! Já tinha quase todos os ingredientes em casa, até porque é super simples de fazer! E fiz! Olha, tô com um pouquinho de vergonha de postar a foto, pois ficaram… é… não ficaram nada bonitinhos, como os que a gente vê por aí. Por causa da cobertura, pois eu não fiz um creme, fiz uma calda de chocolate que endureceu… e esqueci de comprar jujubas ou granulados coloridos pra dar uma enfeitadinha. O tamanho das forminhas também não foi o ideal. Usei de queijadinha, pois foram as que achei. Mas a massa!! OMG!! Que delícia!!! TU-DO-DE-BOM!! Ah, me animei!! Olha só eles aí!! (Mas olhem com bons olhos, ok!! rsrs)

 

my 1st cupcakes

2 Respostas to “Cupcakes”

  1. Lu julho 21, 2009 às 12:06 pm #

    Lu,
    também tenho a maior vontade de fazer cupcakes!

    Acho que o segredo para eles ficarem no formato certo é o tabuleiro. Tens uns já com seis “compartimentos” e aí vc coloca as fôrmas de papel dentro.

    Olha esse blog: http://technicolorkitchen.blogspot.com/2007/03/cupcakes-de-baunilha-da-nigella.html

    Só de olhar eu engordo! rsrsrs
    Bjs,
    Lu

  2. ERICA agosto 24, 2009 às 6:17 pm #

    hummm
    cupcake é muito bom!
    qdo eu fizer posto no blog 🙂
    bjos

Deixe um comentário

