Maquiagem mineral O Boticário

11 ago

Linha mineral O BoticárioNão resisti!! Essa mnhã, antes de ir trabalhar, resolvi dar uma olhada no 2Beauty, não passo um dia sem ele!!! Foi então que descobri que hoje, justamente hoje, a linha de maquiagem mineral do Boticário seria lançada!! Nossa!! Loucura, loucura, loucura, como diz meu xará famoso!! Já me organizei: à noite quando sair do trabalho vou passar no Boticário mais próximo!! Foi o que fiz! Não me animei com tudo, não (meu bolsinho agradece, né!), mas fiquei com um blush, o Rosa e um gloss, o Turmalina Rosa. Ganhei um glossinho de brinde, o Turmalina Cassis. 

2 Respostas to “Maquiagem mineral O Boticário”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Piña Collada « Lucy spot - agosto 24, 2009

    […] Tudo começou no dia em que eu fui ao Boticário comprar aqueles ítens de make mineral AQUI. Eu ganhei com essa compra um glossinho de brinde que resolvi dar de presente prá uma amiga, a […]

  2. Os números de 2010 « Lucy spot - janeiro 4, 2011

    […] Maquiagem mineral O Boticário agosto, 2009 1 comentário 5 […]

Deixe um comentário

