Sorteio

12 ago

Não, não!! Não vou realizar um sorteio!! Vou falar sobre um super legal do qual participei e, guess what? Ganhei!!!! Iupiiii!!

Outro blog que sigo diariamente é o Bleu Cerise!! Lá tem coisas super atuais e muito interessantes!! Acompanho a Elis lá, no Twitter e no Flickr too!! Super antenada, ela tem sempre altas dicas prá dar!

Há algumas semanas ela anunciou o sorteio de 3 lip balms da eos, sendo o prêmio principal o Smooth Sphere Honeysuckle Honeydew, para aquela que continuasse a frase “eu mereço um lip balm eos…” da maneira mais criativa. Minha frase foi a seguinte:

 

sorteio Bleu CeriseUtilizei a própria descrição que a Elis fez do lip balm, por isso coloquei entre aspas!

Fiquei muito feliz!! É uma sensação tão boa! Não acontece todo dia, tenho que aproveitar!! Posto fotos assim que ele chegar!! Por enquanto, olhem só que fofoinho!!

 

Smooth Sphere eos

2 Respostas to “Sorteio”

  1. Elis agosto 12, 2009 às 4:23 am #

    Ai que orgulho que dá ver vcs tão felizes assim!!! 🙂

    Olha só linda, eu estou viajando, mas até o findi postarei seu prêmio, tá ok florzinha?
    bjs e mto obrigada pela participação!
    Esperaremos ansiosos sua sincera opinião sobre o produto!

    bjs!!

    Elis

Trackbacks/Pingbacks

  1. Catching up 2 « Lucy spot - outubro 7, 2009

    […] um comentário There’s more! Lembram daquele sorteio do qual participei no Bleu Cerise (aqui)? Pois então, aqui está […]

Deixe um comentário

