Piña Collada

24 ago

Tudo começou no dia em que eu fui ao Boticário comprar aqueles ítens de make mineral AQUI. Eu ganhei com essa compra um glossinho de brinde que resolvi dar de presente prá uma amiga, a Marcelle. Só que quando eu cheguei no trabalho fiquei sabendo que ela estava de folga naquele dia. Então resolvi deixá-lo em seu armário. Foi quando fui surpreendida pela imagem de um hidratante que nunca havia visto, mas me chamou muito a atenção por ser da L’acqua de Fiori, perfumaria que eu gosto muito há muito anos, por causa deste perfume aqui . Então resolvi experimentar. OMG!!!!! Amei muito!!!! Tem um cheirinho de abacaxi, leite condensado e coco lá no fundinho. Nossa, fiquei louca! Não descansei enquanto não fui à loja e comprei um prá chamar de meu!!

 

Hidratante Lacqua

Ontem quando saí do trabalho encontrei com minha tia e meu primo no shopping poeirinha. Fomos almoçar no Boteco do Manolo e quando estava olhando o cardápio vi que eles servem a tão famosa (prá mim, né!) Piña Collada. T-I-V-E que experimentar!!!!!

 

Piña Collada close

Muito bom, mas não sou fã de álcool, por isso o finalzinho não rolou, já tava mais amargo. Foi uma ótima experiência, mas provavelmente vou continuar preferindo o mate suíço de abacaxi do Rei do Matte. rsrsrsr

4 Respostas to “Piña Collada”

  1. Patty agosto 24, 2009 às 1:26 am #

    Lu,
    Adorei o seu blog!

    Beijossssssssss

  2. Lu Martins agosto 24, 2009 às 2:00 am #

    Thx Patty!!

  3. Jenifer agosto 24, 2009 às 2:05 am #

    Td delícia hein!!!!
    tá com tudo! êta mulher cheirosa!!!
    bjsssssssssssssssssssssssss
    miss u!!!

  4. Lu Martins agosto 24, 2009 às 4:10 am #

    Thx Jen!! Miss u 2!!

Deixe um comentário

