I love Mahogany! Don’t you?

30 ago

Claro que, nem de longe, cheguei a experimentar todas as fragrâncias, até porque eu sou daquelas que quando gosta muito tem dificuldade em trocar, sabe? E eu amo a English Rose! E este mês consegui comprar os sabontes em barra desta fragrância, pois só achava o líquido e eu gosto muito mais de sabonete em barra! Aí estão:

 

sabonetes mahogany

 

2 Respostas to “I love Mahogany! Don’t you?”

  1. Jenifer setembro 4, 2009 às 12:38 am #

    É caro Lú? Não tenho nada Mahogany ainda….ainda….rsrsrs
    mil bjs
    saudades

  2. Lu Martins setembro 6, 2009 às 3:03 am #

    Oi Jen!! Olha, nunca comparei, mas acho que é mais ou menos o que a gente já tá acostumada a gastar em outras marcas por produtos semelhantes!!
    Bjks

Deixe um comentário

