My brother went to Mexico last month

6 set

E eu ganhei presentinhos!!!happy_face 

I really do have the best big brother ever!!!

Do Free Shop do aeroporto do Texas, onde ele fez conexão quando foi, ele trouxe meus queridinhos must-have produtinhos Clinique e o Bi-fácil (amooooo!!) 

 

from Texas

Também trouxe um esquilinho rosa de pelúcia com um olhão gigantesco, que nem eu!! Amo muito bichinhos de pelúcia!! E esse é super cute!!

esquilo

E prá completar, ele me trouxe a edição especial de 15 anos da InStyle!! E comprou por  7 dólares!!!! OMG!!!!! Super barato!!! Olha só o tamanhão dela em relação à regular InStyle e à Brazilian:

magazines

3 Respostas to “My brother went to Mexico last month”

  1. Best Big Brother Ever setembro 7, 2009 às 4:10 am #

    Oi mana, seu cabelo ficou show de bola! Você fica uma ruiva nota 10. Una peliroja muy hermosa! Dá uma força pra Patty pra ver se ela se anima.

  2. Lu Martins setembro 7, 2009 às 6:12 pm #

    Será que ela vai gostar?

  3. Best Big Brother Ever setembro 7, 2009 às 8:43 pm #

    ela gostou da sua foto. Acho que com jeito ela se convence. Eu ia adorar ter uma mulher ruiva!

Deixe um comentário

