Red highlights

6 set

Saí do trabalho ontem e fui direto pro salão do shopping poeirinha. Peraí, só o shopping é poeirinha, ok! O salão de poeirinha não tem nada e eu sou super bem tratada quando vou lá! Tava super cansada, sábado à tarde, direto do trabalho, depois da semana inteira sem folga. Mas, como eu sabia que sairia de lá com a cabeça manchada de vermelho (Sim! Muito!), seria uma boa idéia aproveitar esse sábado em que meu único plano prá noite era assistir à Caminho das Índias (sad, I know…) tenho que abrir outro (nem pude curtir minha novela na íntegra, pois teve jogo do Brasil contra Argentina pelas eliminatórias da Copa da África. Ai, que raiva!! Gente, eu sei que era um jogo super importante e blá, blá, blá, mas… who cares, anyway?! Queria mesmo era ter visto minha novela das 21 às 22:20) e como segunda é feriado, eu teria o sábado, o domingo, a segunda e a terça pela manhã de folga. Tempo suficiente prá eu poder sair de casa sem manchas. Got it? Pois foi o que eu fiz. Mas tava moída, sabe. Confesso que cheguei até a cochilar enquanto estava sentada no lavatório. Nem escovei, pois vinha prá casa dormir mesmo, prá quê, né? rsrs

Decidi que ia fazer mechas novamente (já não fazia há um tempo) quando já estava lá. Enquanto o Fagner separava as mechinhas pra descolorir, eu olhei pro vidro da entrada do salão e vi um cartaz da L’Óreal com umas cinco mulheres, cada uma com uma cor de cabelo diferente, anunciando um produto novo, super pigmentado. Bom, como diz o carinha da novela que eu não assisto (só assisto à das 9h, ok! E gravada, pois essa hora ainda não cheguei!): CHO-KEY!! eu PRECISAVA usar aquele produto!! Aí perguntei ao Fagner sobre ele e ele chamou uma outra profissional lá do salão prá me mostrar seus cabelos, pois ela também tinha feito mechas vermelhas usando esse produto assim que ele chegou! O Fagner chamou de Mix, mas eu confesso que não sei o nome todo. (Que furo, né… vou procurar saber!) Foi aí que não tive dúvidas mesmo e usei!! Ficou tudo muito vermelho, o lavatório, as toalhas, as luvas, tudo!! Mas eu amey o resultado!! Ainda não lavei, por isso ainda estou com a cabeça vermelha, mas tenho até terça pela manhã, né!!

 

at Walter's

Fagner e sua obra!! Não tava com a câmera lá, então só rolou foto de celular mesmo. 

2 Respostas to “Red highlights”

  1. jenifer setembro 7, 2009 às 10:34 pm #

    Linda demais!!!!
    ARRASOU!!!
    MUITA SAUDADE!
    bjsss

  2. Lu Martins setembro 8, 2009 às 1:37 am #

    Thx, Jen!! Miss u 2…

Deixe um comentário

