Preciso de um notebook novo!!!

14 set

Pois é. É triste pensar que eu conquistei uma vaga e agora, quase quatro anos depois, vou desistir de tudo. Por esse lado é triste sim, não posso negar. Mas por outro (ah, por outro!!) eu de fato já não suportava mais. Não era o que eu queria, nunca foi. Mas eu tentei, isso ninguém pode dizer, né? Saía de casa com um nó na garganta, coração apertado, não querendo ir, sabe, mas tendo que cumprir com essa obrigação que eu não queria ter. Vivia com meus pensamentos e sentimentos muito confusos. Queria sair, mas até prá isso não me sentia segura. Mas depois dos últimos acontecimentos, não pude mais hesitar. Desistir sim! Por que não? Me lembrei muito da Jen (minha grande amiga) que me disse: “você tem que dar graças a Deus por ter a oportunidade de desistir, pois a maioria não tem”. E é verdade. Só há um porém:

Não posso mais ficar sem notebook!!  

2 Respostas to “Preciso de um notebook novo!!!”

  1. Jenifer setembro 16, 2009 às 3:42 pm #

    Oi Lú!
    Siga seu coração…a vida é curta demais para ficarmos “parados” sabe…precisamos agir! Se algo nos incomoda…precisamos falar! Se o aquecimento global é algo assustador…vamos nos conscientizar e ajudar a mudar! em todos os “campos” da vida… estou aprendendo muito agora…longe daqueles que amo! Preciso ser forte! Preciso caminhar, prosseguir! mas acima de tudo precisamos fazer as coisas bem! Com prazer! Vivendo! Conte sempre comigo! E lembre-se: nada é definitivo! portanto…quem sabe depois de umas boas férias…vc faz um novo concurso e…welcome back! Pense nisso! p.s. tente o município! Pagam melhor!rs
    VC É UMA PESSOAL MEGA ESPECIAL!!!
    mil beijos,
    Jenifer (Jen : )

  2. Jenifer setembro 16, 2009 às 3:44 pm #

    Ah! e o notebook… essa é a parte mais fácil!
    P.S. no site da Dell tem um rosa que é TUDO! e eles parcelam em até 12x sem juros! rs
    p.s. lembrei agora da Norminha de Caminho das Índias…lembra o que ela disse…que tinha comprado um sapato em 15 x de 14,90….rsrsrsrs demais né!
    MIL BJSSS

Deixe um comentário

