Catching up

7 out

Ufa!! Que alívio! Meu lap já está aqui e configurado do meu jeitinho!! 🙂 Agora sim já posso começar a mostrar um pouquinho do que houve nessas semanas. 

O Boticário já até lançou linha Fun nova (tenho que ir lá hoje ainda!) e eu não havia mostrado minhas aquisições da linha Intense. Tudo bem baratinho, valeu super a pena. O pó esfarela muito, por isso acho que deve acabar rápido, mas pelo valor achei bom, em torno de R$ 25, já nem lembro mais, tanto tempo, rsrs. O blush não é uma cor surpreendente, mas fixa legal. Saldo positivo!

Linha Intense

Ainda no Boticário, vi que estavam lançando shampoos novos e, prá variar, não me contive! Me encantei por todos, mas trouxe apenas o shampoo e condicionar prá cabelos tingidos. Gente!! Para tudo!! Fiquei tonta com o cheiro! Papaia e carambola. Acho que é o shampoo mais cheiroso que já usei na vida!!!

shampoo & conditioner

Fiz minha primeira compra no ACW – All Cosmetics Wholesale. Depois de ter visto no 2Beauty que a compra da Marina chegou direitinho, me enchi de coragem! A minha também chegou direitinho!! Uhu!! Foi um pó finalizador Smashbox que eu já tava de olho há um tempo e um esmalte da coleção Espanha da OPI, Barefoot in Barcelona, que ficou super nude cute nas unhas, mas já estou usando outro (demorei muito, I know…).

Smashboxmais coisinhasNa foto com o esmalte OPI, estão minhas últimas aquisições Natura. Sabonete e polpa hidratante de açaí. Muito cheirosos!! Adoro essas coisinhas, né! Me arrependi de não ter comprado os outros ítens, pois essa linha não será fixa. Também tem o Fluido Intensivo Anti-brilho, pois quem tem a pele super oleosa como eu precisa de seus cuidados, né!

 

Para completar, ganhei um presente super fofo de uma aluna minha de Avançado 2, a Ana Clara: uma embalagem em formato de bala (so cute!!) com seis sabonetinhos Jequiti (ela vende essa marca). Nossa, nem preciso dizer que A-M-E-I, né!!

 

 

bala

 

E como nem tudo na vida são cosméticos, terminei my Phonology Course e resolvi comprar o livro que a Isabel usou prá continuar estudando. Adorei! E prá não ser too hard on myself (rsrs) more Garfield comic books prá minha coleção!!

 

books

Bom, por enquanto é isso. Prometo que não fico mais tanto tempo sem fazer updates!!

2 Respostas to “Catching up”

  1. Jenifer outubro 8, 2009 às 5:07 pm #

    Lú!!!!!!
    quantas coisas legais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    como assim phonology course???!!! que máximo!!! aonde vc fez?????
    mil bjs cheios de saudade!!!

  2. Lu Martins outubro 8, 2009 às 5:52 pm #

    O Ibeu começou um projeto novo este ano que meio que substitui o Teacher Development Program. Se chama Ibeu Cert. A princípio eles ofereceram 3 cursos, Phonology, Methodology e Technology, cada um com duração de 7 aulas de 3h cada. Os professores deveriam se inscrever em pelo menos um de acordo com seu interesse, mas as vagas eram limitadas. Eu não me inscrevi, pois teria de ir todas as sextas pra Copa. Mas eu recebi um e-mail do departamento acadêmico me convidando a participar e se eu não pudesse, deveria me justificar pelo telefone. Aí não teve jeito. Tive que fazer. Foi super cansativo e minhas turmas de sábado sofreram um pouco, mas o saldo foi super positivo, pois eu adorei o curso e a professor é excelente!! Vc tb gostaria, tenho certeza!!

    Bjks

Deixe um comentário

