Café World / Farmville

12 out

Em celebração ao dia das crianças, que até hoje considero meu dia (!!!), meu post de hoje é sobre dois aplicativos do Facebook que me deixaram viciada, o Café World e o Farmville.

Café World

Nossa, são super divertidos! Ainda bem que hoje é feriado, feriadão, actually, e eu pude ficar direto brincando de ser chef e ter meu próprio restaurante no Café World. Conforme se passa de nível, novos pratos são desbloqueados. Leva tempo, é verdade, mas depois de prontos todos os seus amigos do Facebook vão ao seu restaurante várias vezes, comem e, o que é melhor, pagam direitinho e vc vai ganhando uma graninha prá começar a fazer melhorias no ambiente. Super catching!!

Farmville

Já no Farmville eu virei uma próspera fazendeira! Conforme vou plantando e colhendo, vou ganhando mais money e posso aumentar minha horta ou comprar animais, árvores, acessórios etc… Não tem tanta ação quanto o Café World, na minha opinião, mas é bem legal, também!!

9 Respostas to “Café World / Farmville”

  1. Jenifer outubro 20, 2009 às 11:35 am #

    faltou ieu!!!! rsrsrs
    onde baixa isso?
    parece ser super cool!
    bjsss

  2. Lu Martins outubro 20, 2009 às 1:26 pm #

    Oi Jen! Vc tem conta no Facebook? Cria uma conta lá, esses jogos são aplicativos de lá, nem precisa baixar, não, vc joga online!!

    Bjks

  3. Jussara Onuki outubro 22, 2009 às 12:09 am #

    Oi Lu,
    desculpe invadir assim seu espaço mas estou a procura de alguem que possa me ensinar como adicionar os amigos no jogo Cafe Word…rsrs
    eu adorei,mas estou jogando sozinha,pq nao consigo add ninguem…se vc puder me ajudar agradeço de coraçao!!
    bjinhus no coraçao e fique com Deus!!

  4. Lu Martins outubro 22, 2009 às 1:04 am #

    Oi Jussara! Me diz seu e-mail prá eu adicionar vc! Bjks

  5. Jackes Leandro Salvatori dezembro 2, 2009 às 10:59 pm #

    Olá, navegando na net achei este seu post e resolvi lhe enviar esta msg para lhe pedir que me add no facebook e nos aplicativos cafe world e famville, pois estou começando agora a me aventura no facebook e precisso de amigos para liberar as ampliações…. Hehehehehehe (eita vicio danado)… Desde já lhe agradeço….

  6. Soraia janeiro 10, 2010 às 8:38 pm #

    Como posso cancelar o jogo cafe world e joga novamente? quero começar de novo o jogo, e nao sei onde o cancelo para jogar tudo do inicio.!

  7. Lu Martins janeiro 10, 2010 às 9:04 pm #

    Olá Soraia, infelizmente não sei te responder, pois nunca fiz isso. Mas a minha impressão é de que prá isso, apenas criando uma nova conta no Facebook.

  8. Ana Prado janeiro 17, 2010 às 10:08 pm #

    Oi Lu… Me adciona no facebook, estou começando a jogar café world e to perdidinha… rsrsrsrsr
    bjos

  9. anacruz fevereiro 26, 2011 às 11:02 pm #

    preciso mt d vizinhos no cafeworld meu jogo ta paradao

Deixe um comentário

