My 1st black eye

25 out

Com a festa de Halloween lá da filial se aproximando, eu resolvi testar! Não gosto da festa, it’s true, mas por que não testar uma make diferente?

Primeiro passo:  fui ao Boticário e comprei a sombra 31 da Linha Intense, pois eu nem mesmo tinha uma sombra preta. Pergunta que não quer calar: consegui me segurar e comprar só a sombra?? Claro que não! As coisas da Linha Fun Milk estão acabando tão depressa, que resolvi adquirir mais um produtinho!

Acabei indo na Contém 1g e comprei o duo prá sobrancelhas. Parece ser legal.

Segundo passo: esperei pelo momento em que estaria sozinha em casa e, prá não ter erro lá no dia da festa, experimentei e tirei vááárias fotinhos!!

 

new toys

 

E aí estou eu (pls, levem em consideração que esta foi a primeiríssima vez, ok):

 

flickr

2 Respostas to “My 1st black eye”

  1. Jenifer outubro 25, 2009 às 11:36 pm #

    Lú, amei o olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou super elegante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vai arrasar!!!
    mil bjssss

  2. Lu Martins outubro 25, 2009 às 11:39 pm #

    Brigada, Jen!!
    Bjks

Deixe um comentário

