Melissa Eu!!

28 out

Aiii, como eu amo conjugar esse verbo!!

Melissa Eu

A Melissa está completando 30 anos este mês e até o dia 15 do mês que vem haverá uma exposição em homenagem à mais querida sandália de plástico de todos os tempos!! É em Santa Teresa e eu tô L-O-U-C-A prá ir!!

Aproveitando a oportunidade, aqui vai uma foto da minha última Mellissa, comprada na suuuuuper loja nova da Jelly do Norte Shopping!! (sorry pela foto tosca se celular, é a única so far)

Melissa FlowerMelissa Flower by Isabella Capetto

 

E agora, a próxima que sai da pré-venda na Loja Melissa hoje e eu já estou na fila!!

Melissa Cute Melissa Cute

Deixe um comentário

