Cerejas Cintilantes

13 nov

Gente, eu já acompanho o trabalho da Érica pelo blog há um tempo e adoro muito tudo!! Tudo tem tema de cupcakes, docinhos, balas, bonbons, é uma delícia!! Mas eu confesso que fiquei sem palavras quando recebi meus brincos essa semana!! O que é o trabalho dela, gente?? Impressionante a delicadeza e o cuidado!! Nossa, fiquei apaixonada!! Parabéns, querida!! Você é uma verdadeira artista!!

cerejas cintilantes

E ela ainda me mandou este pingentinho lindo!!!

Deixe um comentário

