My brother went to Mexico (2)

13 nov

Dessa vez nada de cosméticos. Check it out:

Meu Swatch vermelho,mais uma Hello Kitty prá minha coleção e a InStyle desse mês!HK & InStyleSwatch

3 Respostas to “My brother went to Mexico (2)”

  1. Jenifer novembro 17, 2009 às 11:35 am #

    Td lindo!!! Mas o Swatch é wowwwwww! O meu é prata…mas acho que não vou resisitir…rs amo vermelho! Lindo!

    bjsssssss
    saudades

  2. Lu Martins novembro 17, 2009 às 12:45 pm #

    Sabia que vc ia gostar! Na verdade, eu queria o rosa, mas não tinha na loja, aí ele trouxe o vermelho. Acho mais difícil de combinar….
    Bjks

  3. Jenifer novembro 26, 2009 às 12:10 pm #

    Kd vc Lú!!!???
    saudades
    mande notícias!
    bjsss

Deixe um comentário

