Pesquisando

30 nov

Estou em busca de recomendações!! Tô precisando trocar meu aparelho de celular… Achei que ia conseguir ficar com ele 2 anos, mas foi quase. Ele tá apresentando um defeitinho chaaaato… Tô sempre tendo que desligar, tirar a bateria, colocar a ligar outra vez.. Como eu tenho muitos pontos acumulados pensei em começar logo a procurar meu modelo novo. A-D-O-R-O celulares!! Se pudesse teria vááários!! Mas eles têm que ser bonitos e ter algo diferente. Sem contar que precisam ter pelo menos uma vantagem em relação ao modelo anterior. O que vcs acham deste aqui?

Uma resposta to “Pesquisando”

  1. Jenifer dezembro 2, 2009 às 12:08 am #

    Lindo!!!
    uma gracinha!
    bjs

Deixe um comentário

