Depois de um tempão…

26 dez

Tava fazendo contagem regressiva prá entrar de férias!! Finalmente elas chegaram. Nos últimos tempos a única coisa que eu consegui fazer na net foi brincar em Farmville, pois é ótimo prá relaxar!! Não postei mais nada nem aqui, nem no Flickr, nem no Twitter… Vou tentar entrar no ritmo outra vez. Como diz minha amiga Marcelle: “Seeeeeerá??”

Well, I need to catch you up, right? So, let’s!!

Essa foto mostra algumas coisas, dessas que eu adooooro mostrar aqui, que foram adquiridas nesse meio tempo:

Minha Melissa Cute vermelha que foi um sacrifício achar! Ju comprou prá mim na Jelly da Carioca. Depois disso, em todo lugar que eu ia tinha dela prá vender. “Isn’t it ironic? Don’t you think?”

Meu kit 212 que ganhei da minha mãe de natal. Esse, na verdade, foi super antecipado, pois ela me deu em novembro. Perfume e hidratante numa lata leeenda!!

O chaveiro da Melissa ganhei da Ju de natal.

Na outra foto tem sabonete e hidratante Jequiti que eu ganhei de duas alunas. Máscara Lancôme que comprei no Morango por R$28 (acredite se quiser!!) Máscara Givenchy Phenomeneyes, que comprei na Sacks. Esfoliante de açaí da Natura e dois sabonetes O Boticário.

O kit Mary Muu ganhei do meu pai de natal. Eu já tinha, mas tudo bem!! E como no dia em que ele comprou todos os presentes ele ganhou um kit Cecita, ficou prá mim também!!

Por último, minha agendinha da Enjoy. Fofa, né?

Também ganhei do meu irmão, diretamente de Houston, um pingente Swarovski leeeeendo, que vai aparecer na foto do próximo post!

Deixe um comentário

