Quem poderia imaginar…

29 dez

Que num dia comum de férias, em que meus primos, meu irmão e eu resolvemos ir ao Pizza Hut …

Minha prima Juliane e eu encontraríamos nosso queridíssimo…

JORGE VERCILLO!!!

Ele foi super simpático conosco!! Nossa!! It was a day to remember!!!

2 Respostas to “Quem poderia imaginar…”

  1. Juuuu dezembro 29, 2009 às 11:38 pm #

    Aaaaaaaaah!!!nem leeeeembra…hehe
    Pizza deliciosa + JorgeVercilo = TUDO DE BOM!!!

  2. Jenifer janeiro 5, 2010 às 7:27 pm #

    Wow!!!

    Que máximo!!!

Deixe um comentário

