Lembrança da terra do presidente

14 jan

E no ano em que a mesma comemora 50 anos!! Uhu!!

Estas sãom apenas algumas das muuuitas fotos tiradas lá!!
1-Congresso Nacional;
2-Memorial JK, eu no meio do Juscelino e da Sarah;
3-Ponte JK (adorei);
4-“Os Candangos” (adorei);
5-Eu e Jen de Lampião e Maria Bonita no Mangai, restaurante de comida nordestina tudo de bom;
6-Palácio Itamaraty;
7-Alameda dos Estados;
8-Memorial JK;
9-Memorial JK;
10-Memorial JK.
Foram dias muito especiais, não só por ter conhecido um pouco da capital do país, mas por ter revisto minha grande amiga Jenifer, de quem já estava com muitas saudades! Ela e seu marido foram ótimos e me receberam super bem! Fiquei muito à vontade. Thank you guys so much!!

Este é o Pontão do Lago Sul!! Segundo a Jen, é a “praia de Brasília”!! É leeeeeeendo este lugar!! O dia tava ótimo e ajudou muito! Amei! Com uma aguinha de coco então… humm… que delícia!!

2 Respostas to “Lembrança da terra do presidente”

  1. Jenifer janeiro 14, 2010 às 4:32 pm #

    Nossaaaaa!!!!! As fotos ficaram maravilhosas!!!!

    Eu que agradeço! Sua companhia me fez muito bem! Obrigada!

    mil beijos

  2. Lu Martins janeiro 14, 2010 às 5:00 pm #

    Bjs Jen!! Fiquei muito feliz mesmo com essa viagem!! Fez muito bem prá mim também!! Fiquem com Deus!!

Deixe um comentário

