News!

28 jan

Lembra dos meus primeiros esmaltes MAC?? Pois então, depois de muito, mas muito sofrimento com os correios, ontem fui retirá-los numa agência nem tão próxima da minha casa! Aí estão eles:

Comprei com a Ana Beauty!! O que está nas minhas unhas é o Steamy e o outro é o Coconut Ice.

E Tem mais novidade:

A bolsa da Kipling é a Frona, que eu já tava namorando há um tempo, pois acabo sempre comprando bolsas grandes e essa é pequenininha e é uma gracinha! Quanto à cor, como disse a minha amiga Jen, “eu rodo, rodo, mas sempre acabo voltando pro roxo!” Adoro!! Comprei em Brasília, no Park Shopping, do grupo Barra Shopping!!

A outra rosa comprei em Penedo, também pequena e ainda por cima rosa!! Não pude resistir. É de Fellipe Krein, nunca tive nada dele.

Mais umas pedras prá minha humilde coleção!! A ametista grande veio da feirinha da torre de Brasília e a menor de um shopping de Penedo.

O pincel é o 134, comprei com a Ana também! Tava precisando!!

5 Respostas to “News!”

  1. Patty Lenner janeiro 29, 2010 às 1:15 am #

    Amei os esmaltes, TODAS as novidades e fotos das férias!!!!
    bjs!!!

  2. Lu Martins janeiro 29, 2010 às 1:16 am #

    Sabia que vc ia gostar dos esmaltes!! São rosa!!

    Bjks

  3. Jenifer janeiro 30, 2010 às 11:12 pm #

    Lú!!! Como assim!!!??? É td de lindo cara!!!!!!!
    Acho que vou fazer uma visitinha a uma loja MAC…rsrsrsrs
    beijocas
    mande notícias!!!

  4. Lu Martins janeiro 31, 2010 às 12:19 am #

    Eu logo pensei em vc! Vc vai adorar esse que tá nas minhas unhas! Já o outro é mais fraquinho! Bjks

  5. Jenifer fevereiro 4, 2010 às 4:05 pm #

    Lú!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kd vc!!!!!!!!!!!!!! Eu vim aqui só pra te ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk

    saudades
    mande notícias!
    Já voltaram as aulas aqui…ufa
    rsrsrs

    beijossssssssssssss

Deixe um comentário

