Some of my b’day gifts

13 fev

Demorei uma semana e um dia prá postar, eu sei… É que voltei das férias esta semana, aí já viu né, até voltar pro rítmo demoooooora…

Mas antes tarde do que nunca, certo? Aí vão algumas fotos:

Esse foi um dos presentes que ganhei da minha mãe (ela tb me deu um pingente de prata com um cristal rosa, mas como tô usando direto, nem rolou foto…). Amei muito e ficou lindo com meu cabelo curto como está. Compramos na Alice Disse do Rio Sul.

Que farra eu fiz na loja das Havaianas, gente!! Adoro, né, nem precisa dizer que faço até coleção! Essas Havaianas são lindas, com o nome em um pingente de metal. CHO-KAY!! Ganhei de presente do meu irmão. Os outros ítems eu que me dei, toalha, chaveiro e pingente de celular.

Sabe, acho até que eu deveria ganhar uma comissão pela propaganda, não é?

Esse kit na verdade, nem era prá ser presente de aniversário, pois eu comprei no início de dezembro, mas só chegou  o dia mais lindo do ano, 5/2. Nem vou entrar na questão do atraso dessa instituição, cujo nome prefiro nem mencionar, prá não me aborrecer ainda mais depois de tudo que a mesma já me aprontou nesse comecinho de ano…

Finalmente troquei meu cell. R-O-S-A!!!!!!!! Brincos da Morana que ganhei da Helena, minha sobrinha. Pulseiras de cristal na minha cor fave, ganhei da minha amiga Marcelle. Chaveiro de Londres da minha amiga Sílvia que foi até lá nas férias (chique!!). Sabonete esfoliante de maracujá da Natura que ganhei da minha amiga Ju e Máscara facial (óteeeema) de argila e kiwi de O Boticário que ganhei do meu pai.

4 Respostas to “Some of my b’day gifts”

  1. Jenifer fevereiro 13, 2010 às 8:47 pm #

    Quanta coisa linda Lú!!!!!!!!
    Vc merece!!!!!!!!!!!!!!

    parabéns mais uma vez!!!

    beijos

  2. Lu Martins fevereiro 13, 2010 às 9:26 pm #

    Obrigada, Jen!! Vc ter me ligado no dia meant a lot to me!! vc acredita que os meus familiares mais próximos me boicotaram??? É incrível, mas é verdade. E quem me conhece sabe o quanto minha família é importante prá mim, né? Pois é, eles se aborreceram porque eu não quis comemorar e ninguém sequer me mandou um torpedo. É mole? Fiquei muito triste…

  3. Juliana Ramos fevereiro 15, 2010 às 9:37 pm #

    Lu, que chique, vc postou a lembrancinha que eu te dei! Adorei rsrs. Qntas coisas lindas. Parabéns de novo! Bjs

  4. Lu Martins fevereiro 16, 2010 às 2:05 pm #

    Obrigada de novo, Ju!! rsrsrs

Deixe um comentário

