Alice in Wonderland

27 mar

As aventuras de Alice fazem parte da minha vida, mas por incrível que pareça, não me encantei pela história quando criança e nem foi assistindo ao desenho da Disney, pois embora goste quase sempre muito do que a Disney faz, esse desenho em particular não chamou a minha atenção.  Comecei a me interessar pelas histórias na faculdade, tanto que minha monografia da graduação foi sobre essas histórias, sobre como elas ficaram conhecidas como literatura infantil mas seu autor, Lewis Carroll, faz altas críticas à Sociedade Vitoriana, e muitos nunca se deram conta.

Atualmente uma onda de Alice in the Wonderland invadiu o mundo novamente, pelo menos o fashion world!! E eu tô querendo muitoa coleção da OPI!! Embora tenha achado um tanto quanto alternativo, não teria vergonha de experimentar!

Já sabem, se eu comprar, já, já postarei fotinhas aqui!!! Por enquanto:

Deixe um comentário

