Impala MatteFluors

28 mar

Confesso que custei a me convencer a usá-lo, mas depois que vi nas unhas de uma aluna, me rendi. Mas não deixei matte, coloquei o extra brilho da Avon. Acho que não teria coragem de usar os outros, talvez o Club. Olhem só:

2 Respostas to “Impala MatteFluors”

  1. Jenifer março 30, 2010 às 2:43 am #

    Oi!!!!!!!!!!!!! Saudades dos seus posts!!! Como foram as observações??? Mais de uma, como assim???
    Tenho todos menos o Spirit! Ficou linda!!!
    beijossss

  2. Lu Martins março 30, 2010 às 12:44 pm #

    Oi!! Coloquei no plural, pois lá na filial foram duas observações até agora, minha e da Roberta. Mas a supervisora só me assistiu uma vez. Fiquei muito nervosa, mas deu tudo certo, graças a Deus!! Ela elogiou muito! Disse que minha aula foi excelente!! Fiquei muito contente!!

    Vc tá usando esses esmaltes com ou sem brilho? Eu não tenho nenhum deles, esse da foto é da minha manicure. Nunca consigo achar… Verdade que não procuro muito, mas quando eu lembro de procurar, nunca tem… Coloca foto deles no seu blog prá eu ver!!

    Bjks

Deixe um comentário

