Valeu Ana!!

28 mar

Ana Paula Beauty arrsando outra vez!!!

Finalmente!! Amo!!

Beauty Powder Shell – Coleção Give me Liberty of London – MAC

“Lid is decorated with an exclusively created flower and bird pattern for the Give Me Liberty of London collection. Limited edition.”

3 Respostas to “Valeu Ana!!”

  1. Jenifer março 30, 2010 às 2:44 am #

    Uma delícia mesmo!
    Eu tenho…lembra que vc pediu um pra mim naquelas comprinhas MARA que fazíamos na Sacks???
    A embalagem é diferente…não sei se a fragrância também…

    xoxo

  2. Lu Martins março 30, 2010 às 12:39 pm #

    Lembro dessa compra sim!! Vc até ganhou um pingentinho de celular, não foi? Eu acho que a diferença é que um é EDP e o outro é EDT.

    Bjks

  3. Jenifer março 30, 2010 às 2:09 pm #

    Isso mesmo!!! Ganhei um pingente sim! rs
    Acho que o meu é EDT…
    beijos

Deixe um comentário

