Olha eu aí!!!

3 abr

E fazendo propaganda!!!!! “A minha primeira vez foi…” (rsrsr) nos Estados Unidos!! Foi lá na Flórida que conheci o Burger King! Mas um momento inesquecível foi no dia em que voltei pro Brasil e fui lanchar lá com meu irmão antes de ir pro aeroporto. Lanchamos assistindo aquele episódio de Friends com participação do Charlie Sheen (A-M-O Friends!!) e eu com muita vontade de chorar, pois estava indo embora!!

Mas ontem foi tudo super legal!! Burger King foi uma das coisas que fizemos no aniversário da Helena. Ela queria ir patinar na pista de gelo do Norte Shopping há muito tempo, então ontem fomos!! Prá não perdermos muito tempo almoçando, pois geralmente vamos no Outback, e lá se perde tempo prá caramba, fomo ao BB!!

5 Respostas to “Olha eu aí!!!”

  1. Jenifer abril 4, 2010 às 3:19 am #

    Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá linda!!!!
    Parabéns pra Helena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E a festinha? Já teve? Coloca fotinho!!!
    beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Lu Martins abril 4, 2010 às 4:31 pm #

    Ooooii!! Obrigada!! Olha, teve uma mini-festinha aqui na sexta, pois a festa mesmo vai ser no dia do aniversário do meu irmão, 24/04, quando ele voltar do México.
    Ah, ele já está lá!! Vai trazer seu relógio!! Torce pelo rosa, mas se não tiver será o vermelho, né?

    Bjks

  3. Jenifer abril 4, 2010 às 9:40 pm #

    Isso mesmo Lú!

    Estou amando seus posts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijos

  4. Patty Lenner abril 11, 2010 às 1:20 am #

    Eu que não conhecia o BB amei!
    bjs!

  5. Lu Martins abril 11, 2010 às 4:12 pm #

    Não é bom lá??? Hummmm!!! Me faz até questionar meu amor incondicional pelo McDonald’s!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!

Deixe um comentário

