Purple nails

9 abr

Sexy Divide

Essie

Olha, preciso confessar que não gostei muito, não… Não digo nem pela cor, que não combina muito comigo, mas a minha intenção era mesmo experimentar algo diferente. Digo pelo acabamento… sei lá, nem sei como explicar, mas não fiquei satisfeita. Talvez seja influência dessa minha fase #pinknailsfeelings, I don’t know… Mas não vou desistir dele, não. Quem sabe até sexta que vem eu não me acostumo e paro de ver defeito em tudo? rsrs

3 Respostas to “Purple nails”

  1. Patty Lenner abril 11, 2010 às 1:08 am #

    Com certeza ia ficar lindo em você! rsrss

  2. Jenifer abril 11, 2010 às 2:21 am #

    Oi Lú!
    Cor escura fica fashion! Com o tempo a gente acostuma…mas tá chique!
    beijos

  3. Lu Martins abril 11, 2010 às 4:08 pm #

    Obrigada!!! Eu empresto, viu!!! Mando até prá Brasília!!!

    Bjks

Deixe um comentário

