Hello Kitty Suntan Hula

17 abr

Nossa, fazia tempo que eu tava querendo uma Suntanned Hello Kitty!!!!!!! Muito tempo mesmo!!!! Aí, em mais uma de suas viagens ao México, meu irmão foi na loja da Sanrio e encontrou essa Havaianinha suuuuuuuuper cute!!!!!!!!! Não deu prá recusar, né?

A-D-O-R-E-I!!!!!!!!

Ele também trouxe um pingente de celular da My Melody

Também trouxe a InStyle de Abril e meu…

White Full Blooded

(sorry pela foto tosca, tirei com o cell phone e a luz não tava legal…)

O branco e o vermelho são meus e o prata da minha mãe.

6 Respostas to “Hello Kitty Suntan Hula”

  1. Patty Lenner abril 18, 2010 às 12:02 am #

    Essa Hello Kitty é mesmo muito fofa!
    bjs

  2. Lu Martins abril 18, 2010 às 12:06 am #

    É linda mesmo!!!!!! Se quiser, eu empresto!!!! rsrssr

  3. Jenifer abril 18, 2010 às 3:25 am #

    Lú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Td lindo demais!!!!
    A-M-E-I meu relógio!!!!!!!!!!!!!!!!
    E o seu branco é td!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijosssssss
    feliz feliz feliz
    p.s. vc assistiu ao filme Julia and Julie?????? é bem legal! e dá uma vontade louca de blogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijossssss

  4. Lu Martins abril 18, 2010 às 2:36 pm #

    Não, ainda não vi. E aí, como está sendo a visita da sogra? Vc viu que mandei os dados pelo msn?

    Bjks

  5. Jenifer abril 18, 2010 às 8:44 pm #

    Tá sendo legal!
    não abri o msn ainda…vou abrir!!! obrigada
    beijos

  6. Jenifer abril 23, 2010 às 2:24 am #

    Lú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fiz o depósito!!! Obrigada!!!!!!!!!!!

    um beijo enorme!

Deixe um comentário

