Brand new things

23 abr

Ontem fui ao Boticário antes de ir pro trabalho prá comprar os presentes de niver do meu irmão. Chegando lá, OMG!!!!!!! Fiquei amarradona nesta lata:

Aí perguntei à vendedora, que já muuuuuito me conhece (rsrsr), como eu faria prá levar a lata, pois no mostruário perto dela tinha um amarradinho com hidratante e óleo, só que óleo prá mim não rola, né (hello-ooo!! rosto e couro cabeludo já são tal e qual uma refinaria de óleo). Aí ela me disse que eu poderia escolher quaisquer 2 produtos dessa linha Cuide-se Bem. Aí voltei a respirar, né!!! Escolhi um gel de limpeza e uma caixinha de sabonetes em barra e fiquei feliz com minha latinha!!!

Só que, prá infelicidade do meu bolsinho, não foi só isso que avistei de novidade lá… O Boticário lançou um linha num clima de ouro e pedras preciosas (A-D-O-R-O!!). Chama-se Coleção Tesouros.

Com 3 novas fragrâncias do Floratta, o Sapphire, Ruby e o Emerald.

Resisti aos perfumes, mas não aos sabonetes, vejam só:

E ainda ganhei o Estojo Promocional Floratta, com 4 miniaturas de hidratantes de algumas das fragrâncias.

O pior é que ainda estou louca por dois outros kits, um de natal, que na época não consegui comprar, mas que voltou a ficar disponível no site e outro que só conheci agora, que embora tenha produtos da penúltima Linha Fun (aquela dos sorvetes, lembram?), tem um toalinha em formato de rocambole no estilo daquele cupcake de toalinha que minha mãe me deu em Penedo, que derreteu meu coração!!!!

O que faço agora????

Anúncios

2 Respostas to “Brand new things”

  1. Jenifer abril 25, 2010 às 3:26 am #

    OMG!!! Esse blog me deixa looouca!!!!!!!!!!

    tudo leeennnddddooooo!!!!!

    esse sabonetinhos são lindos e devem ser mega cheirosos!!!!!

    beijos

    p.s. amei a foto com a Helena!!!!!

  2. Lu Martins abril 25, 2010 às 4:57 am #

    Obrigada, Jen!!!!!! Sabia que vc ia gostar!! Vai lá no Boticário tb!!! Bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: