Chegaram!

7 maio

Nossa!! Nessas horas é que eu percebo o quanto sou paciente, embora muitos pensem o contrário (o.O – mode desabafo off). Foi quase um mês na espera da minha caixinha do Head2Toe, sem nem ao menos ter como rastrear!! Como diz mais um de meus xarás famosos: “loucura, loucura, loucura!” Sem mais delongas, aí estão eles (os dois da Orly comprei no site, mas os dois da OPI comprei com a , esses foram rapidinhos!!):

Fiz até uns swatcheszinhos toscos… (sorry about that, ainda tenho que aprender a fazer fotos melhores) Mas já dá prá ter uma idéia, né?

Da esquerda prá direita na foto do meio:

1) OPI – Do You Lilac It?

2) Orly – Catch The Bouquet

3) Orly – Oh Cabana Boy

4) OPI – Here Today… Aragon Tomorrow

Gostei dos da Orly, mas acabamento como os da OPI não tem!!! Pelo menos não no meu acervo, que ainda não contém grandes nomes como, Dior, Givenchy e Chanel, este último, segundo observação de minha mãe, “custa mais que uma lata de tinta prá paredes!!!!!” KKK

Deixe um comentário

