Some new shoes

7 maio

Please, don’t tell anyone, but last month I bought 6 pairs of shoes!!!!!!!!!! Am I goin’ crazy?? KKK

Só mostrarei dois, ok!! Preciso manter a aparência de que sou uma pessoa normal, right?!!

Comprei outra Cute. Já tinha a vermelha e tava super querendo a roxa, mas quando vi essa cor fluor adorei e larguei a roxa prá lá, afinal só compro coisas da cor roxa, tinha que dar uma variada! Mas fui tão mal atendida pela vendedora da Loja (BTW, não foi na Jelly, mas sim numa revendedora), fiquei tão indignada que acabei pedindo o número errado, acreditam? Errei meu proprio número!! Eu tava indo trabalhar e não queria tirar o sapato apenas prá calçar uma Melissa rasteirinha de um modelo que eu já tenho, aí por causa da cara de ** da vendedora, pedi 36 ao invés de 35!! O pior é que ainda não consegui trocar, pois no dia que fui lá já não havia mais 35 desta cor…

Este é o outro que mostrarei:

Tamanco lindinho da Dumond!! As coisas de lá são leeeeeendas!! É impossível não gostar!! Fazia tempo que não comprava nenhum calçado neste estilo, pois não uso prá trabalhar, e meu critério acaba sempre sendo: “vou usar este sapato prá trabalhar?” sSe sim, levo, mas se não… Mas esse talvez até use, pois embora não tenha uma fivelinha no calcanhar (slingbacks A-L-W-A-Y-S!! Thx to my friend Lu Ramos!!), tem esse detalhe na tira que achei super bonito! E a cor? UAU!! Amei todos os produtos da coleção nova com essa cor! Quase trouxe uma bolsa! Mas deixei a pobrezinha lá e não consigo para de pensar nela…

OMG! Só agora percebi que a caixa de bloquinhos de madeira de Helena saiu nas duas fotos!!!! KKK!!! Vida de tia é assim mesmo!!!!!

2 Respostas to “Some new shoes”

  1. Jenifer maio 8, 2010 às 9:14 pm #

    Lú!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Arrasou total!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muito bom gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijosssssssssss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bolsa « Lucy spot - julho 16, 2010

    […] Lembram deste post em que eu disse que não havia comprado uma bolsa da Dumond que adorei? Olha só ela aqui!!!! Não […]

Deixe um comentário

