CH Garden Party

10 maio

EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“Carolina Herrera lança no mercado americano a edição limitada de CH Garden Party.
Sua composição é uma refrescante mistura de grapefruit, abacaxi, limão (cabeça), jasmim e rosas (coração) e sândalo, cedro e especiais orientais (fundo).
O frasco é a versão no couro rosa do anterior CH, que era vermelho.
Disponível apenas no frasco de 100 ml EDT.”

AAAAAHHHHHHHH!!!!!! É a minha cara!!!!!!!!

4 Respostas to “CH Garden Party”

  1. Jenifer maio 11, 2010 às 11:55 pm #

    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Preciso para de visitar seu blog!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs
    beijos

  2. Lu Martins maio 12, 2010 às 1:21 am #

    KKKKK!!!!!

    Bjão!

  3. Jenifer maio 19, 2010 às 12:59 pm #

    Bom dia Lú!

    Vou comprar o seu hidratante neste fim de semana…desculpe a demora…tive uma semana difícil…fui observada e não gostei nada do resultado…passei um pouco mal outro dia….mas estou me organizando.

    um beijo

    Jenifer

  4. Lu Martins maio 19, 2010 às 3:07 pm #

    Ok, don’t worry about it!! 🙂

    Bjks

Deixe um comentário

