It’s been so long…

20 jun

Essas últimas semanas foram bem cheias!! Ufa!! Ainda bem que o semestre já está acabando, agora só faltam algumas provas prá aplicar!! Muitas coisas aconteceram nesse período, fui a Teresópolis algumas vezes visitar minha tia, chefe nova, Sistema de Compensação de Horas, um final de semana cheio de crianças aqui… Por isso acabei não postando minhas coisinhas… Então aqui vão algumas fotos:

New nail polishes

O hidratante de leite de cabra, a Jen trouxe prá mim do Empóriio Body Store lá de Brasília. O kit the máscara e demaquilante da Bourjois eu comprei na Sacks na promoção. Ainda não testei, mas já vi as meninas do Flickr dizerem que o demaquilante é muito bom! O kit da Natura ganhei da Fernanda, que teve aqui ontem e trouxe a Beatriz prá eu conhecer!! Uma fofurinha!!!! Lip Stain da Covergirl que encomendei com a Ana Beauty. O Quasar, interesting story: da primeira vez que fui aos EUA meu irmão usava este perfume (esta fragrância é masculina) e a partir de então, toda vez que sinto este perfume me lembro daquela viagem!! O Boticário lançou um kit de dia dos namorados com uma edição menor dele, um sabonete e um gel pós-barba. Por R$49, não resisti!! Lá também comprei os sabonetes em forma de cereja (logo posto foto da caixa aberta). E os outros sabonetes são da Natura.

A Fernanda também me trouxe de presente esta fofurinha:

Adorei!!!

4 Respostas to “It’s been so long…”

  1. Jenifer junho 20, 2010 às 5:24 pm #

    Nossa! nem me fale de semana cheia…rs fim de semestre é sempre essa loucura né?!
    amei as coisinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa Fernanda eu conheço? curiosidade…rs
    um beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Lu Martins junho 20, 2010 às 7:12 pm #

    Sabia que ia gostar!!

    A Fernanda é minha amiga da faculdade. Estudamos juntas na graduação e na pós. Depois nunca mais perdemos contato!! Infelizmente vc não a conhece, pois acho que vcs se dariam bem! Ela tem uma filhinha de 2 meses, conheci ontem!!

    Bjão!!

  3. Jenifer junho 21, 2010 às 11:03 am #

    Q legal Lú!!!!
    E aí…já usou o creme?????? Gostou??????? Tô quase comprando um pra mim!
    beijos e boa semana!!!

  4. Lu Martins junho 22, 2010 às 1:13 am #

    Noooooooossa!! Adorei o creme!! A pele absorve num instante e o cheirinho dura horrores!!!!

    Boa semana prá vc tb!!!

Deixe um comentário

