M.A.C.

2 jul

Já postei aqui e no Flickr tanta coisa da MAC, mas acreditem ou não, nunca havia comprado em uma loja. Tudo o que tenho foi encomendado com a Dani, ou Ana ou, recentemente, comprado na Sacks. Mas esta semana resolvi ter minha primeira vez!! Segunda passada por conta do jogo do Brasil na copa não trabalhei, e na quarta eu teria um evento super importante do trabalho, pro qual deveria caprichar na produção. Por isso, uni o útil ao agradável, acordei na segunda e parti em direção ao Barra Shopping. Peguei o shopping abrindo, entrei e fui direto à MAC. Chegando lá, encontrei a Letícia, maquiadora da MAC que me atendeu com muito carinho e foi super legal!! (bjão!!) Contei prá ela que embora tenha produtos da marca, nunca havia comprado nada na loja. Disse também que eu estava precisando de corretivo e base, mas que por incrível que pareça, não sabia se eu era NC ou NW (neutral cool or neutral warm) e muito menos a numeração. Ela me ajudou com muita boa vontade, testou corretivos diferentes, me mostrou um produto prá área dos olhos prá combater o enchaço que eu não conhecia.

Depois que decidi que levaria este produto e o Studio Fix NC20, ela começou a melhor parte: me maquiou! Nossa!! Nem preciso dizer o quanto A-D-O-R-E-I!! Me deu dicas de como usar os MSF (disse a ela que tenho o Petticoat, pois acho ele leeeeeeeeendo, mas que não sabia usar). Me mostrou como usar um pó bronzeador matte prá dar alguns sombreados nas lateria sdo nariz, embaixo do queixo e embaixo do blush (faz cara de peixinho que aparece o lugar certo de usar!). Essas dicas já vi milhares de vezes pelos blogs de makeup que sigo, mas ter uma maquiadora da MAC aplicando no meu rostinho foi o máximo!!! Ela usou em mim a sombra Girlie, um rosa super lindo, que segundo ela, era a sombra que a personagem  Luciana da novela Viver a Vida usava.  Enfim, fiquei super feliz! Acabei levando também uma base líquida, a que ela utilizou em mim, pois gostei muito da cobertura! Ela disse ser uma base inteligente, pela facilidade de aplicação, adaptação à pele e pelo fato se poder aplicar uma ou duas camadas sem que pareça carregada.

5 Respostas to “M.A.C.”

  1. Jenifer julho 2, 2010 às 9:05 pm #

    Lú Lú Lú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Arrasou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda!!!! EU já estive na MAC do Barrashopping…mas não fiz maquiagem!!!! Abalou!!! Linda!!!
    Vou ao Rio em Agosto!!! Minha mãe vai fazer um bolinho!!!! Quero muito que vc vá!!! Please!!!!
    beijos

  2. Lu Martins julho 3, 2010 às 1:31 am #

    Que bom que vc virá no seu aniversário!! Vai estar aqui no dia mesmo? Será um domingo?

    Bjks

  3. Jenifer julho 3, 2010 às 4:06 pm #

    Vou chegar quinta a noite! Vc vai não vai????!!!!! Isso mesmo! Será domingo! na hora do almoço! Um almoço e depois um bolinho!
    beijosss

  4. Jenifer julho 3, 2010 às 4:07 pm #

    Vou chegar quinta a noite! Vc vai, não vai????!!!!! Isso mesmo! Será domingo! na hora do almoço! Um almoço e depois um bolinho!
    beijosss

    Responder

  5. Lu Martins julho 3, 2010 às 7:03 pm #

    Claaaaaaaro que vou!! Se Deus quiser estarei lá!!! Acha que eu perderia??

    Bjão!!

Deixe um comentário

