Claro, vai me deixar trocar de aparelho ou não????

16 fev

Ai gente, que luta cada vez que se tem que ir a uma loja Claro, heim!!!!!! Tanto pessoalmente quanto pelo telefone, a impressão que eu tenho é que cada atendente foi orientado a dar uma resposta diferente dos outros, tudo isso prá deixar o cliente cada vez mais “satisfeito” (leia-se “p*to”).

Anyway, já estou partindo prá terceira tentativa de trocar meu aparelho por um smartphone Motorola Defy, de minha parte tá tudo certinho, quem sabe amanhã dou a sorte de minha senha cair com o atendente que tenha uma resposta positiva prá mim!!!

Dá uma olhada:

Cross your fingers!!

Deixe um comentário

