E a saga tem seu fim!

22 fev

Ontem fui ao Rio Sul.  Meu plano nem era ir a uma loja Claro, pois já havia até desistido da tão sonhada (e frustrada) troca de aparelhos, depois da maratona da semana passada.  Fui até lá, pois a Clinique me ligou no dia do meu aniversário me oferecendo uma limpeza de pele e maquiagem de grátis e o mês já está quase acabando e ainda não tinha ido. By the way, fui super bem tratada, gostei muito de tudo!! Quando saí de lá tava me sentindo tão mais leve que resolvi take a shot!! Já tava lá tão pertinho mesmo, né!

 

*** N-O-S-S-A***

 

Não acreditei no atendimento que recebi!!! Elogiei muito a atendente, inclusive! Ela não só me vendeu o aparelho que queria por muito mais barato, como também fez alterações prá melhor no meu plano e – PASMEM – minha mensalidade diminuiu!!!

 

Bom, sem mais delongas, se você mora no Rio e precisa resolver algo na Claro, a loja do Rio Sul é o seu lugar!!!

Deixe um comentário

