Pizza de sushi????

27 mar

Gente, ontem  fui ao cinema depois do trabalho e depois do filme (“Esposa de Mentirinha”, pois sou mesmo fã incondicional da Jennifer e de todos de FRIENDS!!) resolvi ir a um rodízio de pizza. De repente me deparo com a seguinte visão: pizza de sushi!! Cara, nunca tinha visto isso!! E tenho que confessar que, embora goste das duas coisas, pizza + sushi não me apeteceu nem um pouquinho!! C-R-U-Z-E-S!!!!!

 

Uma pena eu não ter tirado uma foto, mas é algo parecido com isso aqui

Deixe um comentário

