Finalmente fui à Farm (YAY!)

13 abr

Vejo todo mundo falar da Farm faz tempo, mas como não tem loja nos shoppings que mais frequento, nunca ia. Ano passado quando estive em Brasília, eu fui na Farm do Shopping Brasília, mas foi super rapidinho, nem ia fazer compras lá e encher ainda mais a casa da Jen de coisas, né?

Enfim, ontem fui à Farm!!!! Não tinha muito tempo, pois foi num intervalinho que tive entre duas consultas, por isso nem experimentei tudo que queria, mas encontrei um vestidinho lindo!! A foto do site não representa em nada meu estilo, mas dá prá ver o fofo vestidinho!!

Check it out:

Fofo, né?!

Uma resposta to “Finalmente fui à Farm (YAY!)”

  1. Vanda abril 24, 2011 às 3:44 am #

    Amei! Fofo! Tira uma foto de vc com ele!!! =)

Deixe um comentário

